O Centro Europeu realizou uma parceria com a Atile Digital, empresa de tecnologia com a possibilidade de absorver os talentos formados nas novas turmas, inserindo os novos formandos no mercado de tecnologia de forma direta e indireta.
TEMPO DE CONCLUSÃO
4 meses
CARGA HORÁRIA
160 horas/aula
PRÓXIMA TURMA
Setembro/2022
Este profissional de marketing formado pelo Centro Europeu sairá preparado para pensar este novo cenário do marketing de geração de valores, mas com um forte entendimento do comportamento de consumo de seus clientes, da jornada do cliente de cada negócio e de um engajamento cada vez mais assertivo com as marcas de seus clientes, ele será capaz de traduzir os objetivos de negócios em estratégias tangíveis. O profissional deste curso já nasce conectado com o mercado de tecnologia, que está em franca expansão com muitas ofertas de novas vagas, mas com déficit de profissionais bem treinados.
O Centro Europeu disponibiliza um consultor de carreiras para ajudar com a sua decisão.
Média salarial de quem tem as habilidades desenvolvidas pelo Curso de Marketing Digital - Full Stack
*Fonte: salario.com.br - Novo CAGED/eSocial/Empregador Web
Busca uma formação com possibilidade de colocação imediata no mercado e com uma alta faixa salarial.
Busca uma atualização ou uma nova área de crescimento profissional e salarial.
Profissional com experiência que está buscando uma recolocação em uma profissão mais promissora.
O Centro Europeu é uma escola voltada para o talento e sucesso profissional. A agilidade em antecipar-se às tendências de mercado e aplicar novos conceitos e tecnologias faz com que o Centro Europeu seja a referência para as demais instituições desse setor.
Inspirado nas principais instituições de ensino da Europa
O Centro Europeu foi fundado em 1991, ministra cursos completos e de altíssimo nível que podem durar de três meses a dois anos.
A qualidade dos cursos, os professores mais destacados no mercado de trabalho, a chancela de grandes instituições européias, as instalações sofisticadas e os mais avançados métodos de ensino fazem do Centro Europeu referência e modelo de ensino.
Todas as aulas são ao vivo e ficam gravadas, caso queira assistir mais tarde. Além de um ambiente de interação entre os alunos e disponibilidade para tirar dúvidas.
Todo o conteúdo é definido e orientado pelo mercado de trabalho, com o desenvolvimento de projetos em cases reais, com práticas guiadas pelos melhores profissionais do mercado.
Aquele upgrade que falta no seu currículo e seu portfólio com uma capacitação completa que também te orienta para o desenvolvimento acelerado da sua carreira.
Formação profissional e prática para áreas com alta remuneração e demanda de profissionais. Torne-se altamente requisitado pelo mercado.
Escola sensacional, com cursos inovadores! Um diferencial para quem está no mercado de trabalho.
Melhor escola de profissões que eu já vi e podem se matricular de olhos fechados sem medo ou receio de escolhas erradas. Super recomendo e não vejo a hora de começar novos cursos com eles!
Centro Europeu é um lugar viciante ..a gente quer sempre estar lá. Os cursos são de altíssima qualidade, professores e profissionais maravilhosos e o ambiente não poderia ser de maior bom gosto. Recomendo SIM
Nosso curso prepara com todo o conhecimento técnico e habilidades necessárias, você estará preparado para gerir todas as etapas da jornada do comprador, criar campanhas de publicidade digital que convertem e avaliar o desempenho da sua estratégia.
Com o Curso Online do Centro Europeu de Cientista de Dados, você aprende a separar, organizar e entender bancos de dados desestruturados, conseguindo gerar informações com inteligência de mercado a partir de um Big Data.
O desenvolvedor de aplicações formado pelo Centro Europeu será um profissional completo reunindo habilidades técnicas como conhecimento das principais linguagens de programação da atualidade e uma visão clara quanto a expectativa do cliente.
O analista de CRM formado pelo Centro Europeu sairá preparado para pensar o cenário da área de negócios com métricas e relatórios assertivos e com forte visão de apoio estratégico ao gestor comercial.
O analista de pré-vendas formado pelo Centro Europeu terá conhecimentos e as habilidades necessárias de um futuro trainee de gestor comercial. Capaz de pensar nas melhores estratégias deste novo cenário mundial da área de negócios.
PROFESSOR
16 anos de experiência em marketing digital – Certificado Google e Google Partner há 5 anos. Formado em Comunicação Social – Jornalismo. Pós Graduado em Novas Técnicas de Comunicação – UTFPR. Atuação em empresas de comunicação como RBS – Rede Brasil Sul – afiliada da Rede Globo para Rio Grande. Editor e fundador do Portal hagah em Curitiba, primeira iniciativa da empresa fora do estado gaúcho. Atuação em marketing político e desenvolvimento digital eleitoral trabalhando em campanhas de 2006, 2008, 2012, 2014. Com 14 anos fundou seu primeiro jornal impresso.
PROFESSOR
Full Stack Designer, 10 anos de experiência em planejamento de marketing digital e Top 10 Mundial do Elementor Hub. Formado em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda. Desenvolveu projetos para empresas como Microsoft, projetos de captação de recursos da Lei de Incentivo a Cultura. Desempenhou o papel de gestor de treinamentos e entrega de produtos, Costumer Salles e Brand Designer
PROFESSOR
Formado em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda pela Universidade Positivo, teve um de seus primeiros trabalhos como professor de Metodologia, Língua Portuguesa e Educação Artística pela rede Estadual do Paraná de Ensino.
Logo após sua formação, trabalhou durante 8 anos no setor da construção civil, atuando como gerente administrativo e comercial.
Depois voltou a área de educação como Professor Pesquisador pelo IFPR – Instituto Federal do Paraná, administrando cursos no Portal EaD.
No início de 2018 integrou a equipe da KAKOI Comunicação como assistente de redes sociais, hoje é gestor da área, a frente de uma equipe que cria conteúdo para redes sociais e blog de clientes dos mais diversos nichos.
Além da sua formação, possui os cursos de qualificação de: Storytelling, Copywriting e Illustrator pela Aldeia Coworking; Chefia e Liderança pelo Senac/Pr e KLA e Gestão de tráfego pela ACP.
Com 14 anos concluiu seu primeiro curso técnico profissionalizante em montagem e manutenção de microcomputadores pelo Senac-SC
Em seguida se formou no curso furukawa cabeamento estruturado e atuou na área de planejamento, manutenção de servidores e intranet para empresas por 3 anos.
Experiência de 6 anos no setor administrativo industrial, representação comercial e vendas externas no segmento de automóveis e industria têxtil.
Cursou engenharia mecânica e design na UTFPR, e, administração na PUCPR (onde teve a oportunidade de trabalhar em uma Startup de consultoria administrativa com maior contato com marketing)
No início de 2019 entrou para a KAKOI Comunicação como atendimento e customer success, sua verdadeira escola de marketing, agregando experiência e conhecimento em tudo que pode ser feito no marketing digital.
Mestre em Administração na Área de Concentração em Administração Estratégica – PUC/PR. Pós Graduado em Planejamento e Gestão de Negócios e Marketing – ISAE/ FGV (Fundação Getúlio Vargas) e extensão em Baldwin Wallace – Cleveland – Ohio – EUA. Atuações em veículos de comunicação como Grupo RBS, Rádio Atlântida, Jornal Diário Catarinense, Jornal a Notícia. Desde 2016 atua como especialista em Mídia Programática
Conselheiro corporativo de transformação digital e relacionamento com clientes atuando nos processos de marketing, vendas e pós-vendas.
Especialidade em entender os problemas e desafios das empresas e criar soluções em tecnologia, procedimentos e processos agregando treinamentos e ações de gestão de mudanças para a consolidação da transformação.
Como experiência liderando mais de 450 projetos de transformação digital e CRM em diversas perfis de empresas como manufatura, logística, educação, finanças entre outros, diversas empresas no Brasil, Estados Unidos, México, Argentina e outros países da América já foram transformados com a metodologia que criei.
Diretora de Arte, há 5 anos iniciou sua trajetória como estagiária de design na Kakoi Comunicação e atualmente coordena a equipe de artes.
Sua primeira formação foi em técnico de administração, mas também passou pela área do Direito, com experiência em direito bancário.
Formada em Design Gráfico pela Unicuritiba, Pós-graduada em Comunicação Digital e E-branding pela PUC e atualmente cursando uma especialização em branding no Share.
Estrategista de mercado com foco na criação de valor, identificação de oportunidades de crescimento de negócios. Grande experiência em Gerenciamento de Projetos e Gestão do Relacionamento com o Cliente (CRM), sobretudo em especialidades como: Estratégias de Marketing, Posicionamento de Marca, Promoção e Comunicação, Inteligência de Mercado, Marketing de Varejo, Marketing Digital e E-commerce. Graduado em Marketing com MBA em Gestão Empresarial.
Profissional com atuação de mais de 10 anos em recursos humanos, atuou em empresas do ramo educacional, comércio e de tecnologia. Experiência com destaque para atuação como tech recruiter, onboarding, treinamento e desenvolvimento, KPI’s, descrição de cargos e plano de salários, offboarding, departamento pessoal, implantação de E-social, adequação do setor de pessoas perante à LGPD e gestão de talentos. Formada em Administração pela Universidade Estadual do Centro Oeste – Unicentro. Pós-graduada em Gestão Estratégica de Pessoas pela UniDombosco e Mestranda no curso de Direção e Gestão de Recursos Humanos pela Universidad Del Atlantico.